NiTfm live

cinema

Bruno Mars vai fazer um musical para a Disney

As músicas serão todas originais do cantor que também será o protagonista do projeto que ainda não tem previsão de estreia.
Canta, protagoniza e ainda produz.

A Disney sempre teve grande queda para apresentar musicais. O mais recente terá Bruno Mars como protagonista. As músicas serão todas originais do cantor. O projeto já está a ser discutido há alguns meses e acabou mesmo por ser fechado esta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Segundo o “Deadline”, Bruno Mars será uma espécie de one man show. É ele quem escreve as músicas, quem irá cantar e também produzir todo o projeto, que ainda não tem nome nem data de estreia. Também não é ainda sabido onde irá ser possível ver este musical: se nos cinemas ou na recente plataforma de streaming, Disney+, que chega em março a Portugal.

No início de fevereiro, a Disney anunciou que irá exibir nos cinemas em 2021 um outro musical. Trata-se de “Hamilton”, criado, escrito e protagonizado por Lin-Manuel Miranda. Acompanha um dos fundadores dos Estados Unidos numa abordagem com muito rap e hip-hop à mistura.