NiTfm live

Cinema

Benicio del Toro será o protagonista do novo filme de Oliver Stone

"White Lies" começa a ser gravado em 2019, em Nova Iorque, e contará a história de um homem que comete os mesmos erros que os pais.

Benicio del Toro será a personagem principal, Jack.

Jack é um homem que, ao longo dos anos, sofreu com o divórcio dos pais quando era apenas um miúdo mas, anos mais tarde, volta a repetir os mesmos erros no seu casamento e com o próprio filho. Ao sentir-se encurralado, Jack parte numa viagem para se conseguir libertar, mas acaba por ficar ainda mais confuso.

É esta a história do novo projeto de Oliver Stone, “White Lies” que contará com Benicio Del Toro no papel de Jack. As gravações do filme deverão começar na primavera de 2019, em Nova Iorque, de acordo com o site “Deadline” mas ainda não se sabe quem serão os outros nomes do elenco. 

Oliver Stone e Benicio Del Toro trabalharam juntos em “Savages“, de 2012. Desde então, Del Toro foi protagonista em “Sicário: Guerra de Cartéis“, a sequela do filme de 2015, em “Avengers: Infinity War” e “Star Wars — Os Últimos Jedi“. O último trabalho de Stone foi em 2016, “Snowden“, com Joseph Gordon-Levitt a interpretar o analista Edward Snowden.