NiTfm live

Cultura

As primeiras imagens de Emma Watson no filme “As Mulherzinhas”

As filmagens da readaptação do clássico da literatura já arrancaram.

Atriz junta-se a elenco de luxo.

A rodagem do remake do filme “As Mulherzinhas” já começou em Boston (EUA). No dia 9 de outubro, surgiu a primeira imagem da atriz Emma Watson, que se juntou recentemente ao elenco numa produção que está a gerar grande expetativa. 

Desde que em 1994, Susan Sarandon interpretou senhora March, Winona Ryder a personagem Jo e Christian Bale ao adorado Laurie, na última versão cinematográfica do clássico, nunca mais tinha havido uma adaptação. Em 2018, cumprem-se os 150 anos da publicação da obra.

Na primeira imagem conhecida deste projeto, Emma Watson aparece vestida com trajes da época: uma saia comprida azul e um casaco castanho de mangas estilo medieval. A atriz irá interpretar o papel de irmã mais velha, Meg March, em substituição de Emma Stone que acabou por sair do elenco por problemas de agenda.

 O elenco irá contar ainda com Saoirse Ronan, como Jo March, Timothée Chalamet, como Laurie Laurence, e Florence Pugh vai ser a romântica Amy. Meryl Streep também faz parte desta lista mas não terá o papel de matriarca como inicialmente se havia especulado, mas sim o da tia rica da família. Laura Dern é outro dos nomes fortes, e ela sim, poderá ser a mãe das quatro irmãs.

De acordo com o site IMDb, o filme deverá estrear nos Estados Unidos por altura do Natal do próximo ano.