NiTfm live

Cinema

Aqui está o cão do live action de “A Dama e o Vagabundo” (é mesmo vagabundo)

Monte foi descoberto no ano passado num canil em Phoenix, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.
Chega em novembro.

Chama-se Monte, tem dois anos e é um rafeiro arraçado de terrier que vivia num canil em Phoenix, no estado do Arizona (EUA) no ano passado. Contudo, a vida pode dar grandes voltas: no dia 8 de agosto, foi anunciado que será protagonista no novo live action de “A Dama e o Vagabundo“, que estreia ainda este ano na plataforma de streaming da Disney.

Este conto de fadas da vida real começou quando uma equipa de scouters encontrou Monte no HALO Animal Rescue, o canil que lhe serviu de casa depois de ser transferido de um abrigo no Novo México (EUA). Em2018, foi descoberto por uma equipa da produção que estava à procura do cão ideal para fazer de Vagabundo.

A operação foi ultra secreta, uma vez que o filme ainda não tinha sido sequer anunciado. Heather Allen, CEO do HALO, contou ao jornal americano “Albuquerque Journal” que apenas sabia que queriam Monte para uma produção de cinema. 

A personalidade e a aparência do rafeiro fizeram dele o candidato ideal para interpretar o famoso Vagabundo. A carreira cinematográfica de Monte veio acompanhada de outra boa notícia: as pessoas que o encontraram decidiram adotá-lo, o que significa que Monte ganhou também uma casa.

Entretanto, o ator Justin Theroux foi confirmado como a voz do Vagabundo e Tessa Thompson será Dama — representada por uma cocker spaniel chamada Rose. Sam Elliot, Janelle Monáe, Ashley Jensen e Benedict Wong também irão integrar o elenco.

O live action de “A Dama e o Vagabundo” chega a 12 de novembro à plataforma de streaming Disney+ (que é lançada no mesmo dia).

Rose e Monte (ou a Dama e o Vagabundo).