NiTfm live

Cultura

Amy Adams e Patrick Dempsey voltam a estar juntos em sequela de “Enchanted”

Uma década depois, a história da personagem encantada Giselle vai ter continuação.

Mais aventuras do casal apaixonado.

Já existiam fortes rumores de que iria haver uma sequela do filme “Enchanted” (“Uma História de Encantar”) e que nela iria participar uma vez mais Amy Adams. Agora, temos a confirmação de que o conto de fadas cinematográfico, que conta a história da personagem Giselle, vai voltar a contar com o ator Patrick Dempsey.

O ex McDreamy, de “Anatomia de Grey” deu a notícia durante uma ida ao programa de televisão norte-americano “Entertainment Tonight”: “Acredito que seja um filme tão querido que deve mesmo seguir em diante. Estamos quase a receber o guião e todos estão de acordo. Estive em contacto com a Amy e restante elenco, e todos queremos esta sequela. Todos gostamos muito da história.”

O ator deu ainda mais pormenores sobre o novo filme e a sua própria personagem: “Robert será 10 anos mais velho e continuará com a Giselle. Tiveram um filho juntos e estará a enfrentar aquilo que é suposto ser o processo de envelhecimento. Então, penso que Giselle vai querer voltar a Andalasia para evitar envelhecer. Penso que  será um pouco por aí, mas não tenho a certeza.”

Adam Shankman vai ser o realizador desta sequela que promete ter tanta animação quanto o primeiro filme, mas mais canções. O título deste novo filme será “Uma História de Encantar 2“.