NiTfm live

Cinema

Alicia Vikander e Michael Fassbender gostam de fazer roadtrips em Portugal

A atriz revelou à edição espanhola da "Elle" que adora também o sossego de Lisboa, uma cidade onde "não existem paparazzi"
Estão casados desde 2017.

São um dos casais mais famosos de Hollywood e foram notícia em maio de 2017 quando compraram um apartamento de luxo em Alfama, um dos bairros mais característicos da capital portuguesa. Agora, a atriz sueca Alicia Vikander revelou em entrevista à revista “Elle”, de Espanha, que mal termina os trabalhos em Los Angeles e Nova Iorque, nos Estados Unidos, “está desejosa de voltar para casa” — e com “casa” refere-se a Lisboa.

Casada com Michael Fassbender desde 2017, Vikander contou ainda alguns dos programas preferidos do casal para fazer no nosso País: “vamos ao mercado, vamos à praia, atravessamos o Tejo para comer sardinhas”. Mas o par também gosta de “acampar ao ar livre, percorrer Portugal de caravana” e dormir na parte de trás do veículo quando encontra um bosque bonito. 

Uma das coisas que Alicia mais gosta na cidade portuguesa é o sossego — “os paparazzi não existem”, revela na entrevista publicada esta segunda-feira, 4 de novembro.

Em 2018, a atriz sueca já tinha dito à “Vogue” norte-americana que Lisboa se parecia com Williamsburg, uma das zonas mais cool de Brooklyn, em Nova Iorque, devido à história, fábricas e edifícios antigos que se transformaram em restaurantes e lojas trendy.