NiTfm live

Cinema

Já pode ver o trailer do live action de “A Dama e o Vagabundo”

Foi divulgado durante a convenção D23, dedicada ao universo Disney, a 23 de agosto.
Uma das primeiras imagens reveladas.

Os live action de histórias icónicas estão na moda e fazem sempre sucesso. Depois de “O Rei Leão” e “A Bela e o Monstro”, a Disney prepara-se para recriar “A Dama e o Vagabundo” em imagem real. O trailer foi divulgado a 23 de agosto.

Foi durante a convenção D23, dedicada ao mundo Disney, na Califórnia (Estados Unidos), que as imagens foram reveladas. O vídeo começa com a chegada da Dama, ainda bebé, à casa dos seus donos. O que também não faltam são momentos entre os dois cães, incluindo aquele em que jantam juntos.

De acordo com informações divulgadas na imprensa internacional, os animais receberam mais de três meses de treino para realizarem o live action. Um deles chama-se Monte e, tal como a NiT noticiou, estava no HALO Animal Rescue, o canil que lhe serviu de casa depois de ser transferido de um abrigo no Novo México (EUA). Em 2018, foi descoberto por uma equipa da produção que estava à procura do cão ideal para fazer de Vagabundo.

A operação foi ultra secreta, uma vez que o filme ainda não tinha sido sequer anunciado. Heather Allen, CEO do HALO, contou ao jornal americano “Albuquerque Journal” que apenas sabia que queriam Monte para uma produção de cinema. 

Entretanto, o ator Justin Theroux foi confirmado como a voz do Vagabundo e Tessa Thompson será Dama — representada por uma cocker spaniel chamada Rose. Sam Elliot, Janelle Monáe,Ashley Jensen e Benedict Wong também irão integrar o elenco.

O live action de “A Dama e o Vagabundo” chega a 12 de novembro à plataforma de streaming Disney+, que é lançada no mesmo dia.