NiTfm live

Cinema

Adeus, Jon Snow: Kit Harington vai entrar num filme da Marvel

O ator de “A Guerra dos Tronos” prepara-se para a estreia no mundo dos super-heróis.
Vai mesmo acontecer.

Provavelmente, conhece-o como Jon Snow, da famosa série de “A Guerra dos Tronos”, e não está preparado para vê-lo noutro papel. No entanto, é melhor começar a mentalizar-se disso. É que Kit Harington vai entrar no mundo dos super-heróis.

Embora o filme ainda seja um segredo, a revista americana “Entertainment Weekly” confirmou que o ator assinou um contrato com a Marvel Cinematic Universe (MCU). 

Algumas publicações internacionais revelam que os fãs até já têm teorias sobre o seu futuro, como a de que ele será o próximo Wolverine. Outra aposta é que irá interpretar o herói Cavaleiro da Lua, que terá direito a uma série na Disney+.

Espera-se que sejam revelados pormenores da sua personagem durante a convenção D23, dedicada ao mundo Disney, que está a decorrer este fim de semana, 23 a 25 de agosto, nos Estados Unidos.

Kit Harington estreou-se em “A Guerra dos Tronos”, da HBO, em 2011 e permaneceu na série até ao final da saga (2019). O britânico de 32 anos também participou em produções como “Pompeia” e “O Sétimo Filho”, ambos de 2014, mas sem grande sucesso no cinema.