Cinema

Cinema: Christian Bale está de volta em “Hostis” (mas há mais estreias)

O ator interpreta um capitão do exército que tem uma missão difícil de cumprir no velho oeste americano.

Interpreta um capitão do exército americano.

É no velho oeste, entre os estados americanos do Novo México e de Montana, que se desenrola a história de “Hostis”. Christian Bale interpreta um capitão do exército americano que tem a ingrata e difícil missão de escoltar um velho chefe índio.

Pelo meio, os dois encontram uma jovem viúva, interpretada por Rosamund Pike. É este trio improvável que vai ter de enfrentar vários inimigos antes de chegar ao destino.

Outro dos filmes que estreiam em Portugal esta quinta-feira, 22 de março, é “Maria Madalena”. Conta a história da mulher que desafiou a sua família conservadora ao juntar-se ao movimento social liderado por Jesus Cristo e que se tornou numa das principais seguidoras.

Veja ainda “Wonderstruck: O Museu das Maravilhas”. Tem duas histórias distintas, em épocas diferentes, a acontecer ao mesmo tempo, numa espécie de simetria com dois miúdos. Numa delas, Ben quer descobrir quem é o pai que nunca conheceu; noutra, Rose sonha com uma atriz misteriosa. Mais tarde ou mais cedo, os dois mundos vão cruzar-se.

Conheça todas as estreias de cinema em menos de dois minutos.