NiTfm live

Música

Caparica Primavera Surf Fest já não volta para 2019

É o fim deste festival de música e desporto que ocupava a Costa da Caparica todos os anos.
Mishlawi atuou na última edição.

Depois de quatro anos de festival, o Caparica Primavera Surf Fest chega ao fim. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 19 de dezembro, por um dos organizadores do evento, António Miguel Guimarães, no seu perfil de Facebook — a publicação foi partilhada pela página do próprio festival.

“Chegou a hora de nos despedirmos, não sem antes agradecer a colaboração e apoio que nos foram dados ao longo destes 4 anos, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos o conceito do Caparica Primavera Surf Fest para a Câmara Municipal de Almada, o promotor”, começa António Miguel Guimarães por dizer.

E acrescentou: “Tomamos conhecimento que a Câmara Municipal de Almada vai mudar o modelo e o organizador deste evento, abandonando a música, tal como já tinha feito com a iniciativa Surf Para Todos, quando a eliminou das atividades previstas.”

O Caparica Primavera Surf Fest era um festival de música dedicado a um público jovem e associado a modalidades de desporto — do surf ao windsurf, passando pelo bodyboard, skim, pedal, kitesurf, skate e bodysurf.

Na última edição passaram por lá nomes como Orelha Negra, Valete, Dead Combo, Bateu Matou, Carlão, Jimmy P, Sam The Kid & Big, Sara Tavares, HMB, DJ Glue, Slow J, Mishlawi e os Quatro e Meia.