NiTfm live

Televisão

Imaginem quem aparece no poster da 6.ª temporada de “A Guerra dos Tronos”

Página de Facebook da série acaba de ser atualizada com a imagem que mais esperava ver.

A quinta temporada de “A Guerra dos Tronos” terminou a 14 de junho, com o episódio mais polémico de sempre, a morte de Jon Snow. Desde então há quem continue a não acreditar no desaparecimento da personagem de Kit Harington e todas as semanas há dezenas de teorias que apontam o contrário.

Essa possibilidade ganhou mais força esta segunda-feira, 23 de novembro, já que a página de Facebook da série acaba de ser atualizada com uma imagem de Snow, onde a sua cara aparece ensanguentada. Com a foto, a HBO informa também que a sexta temporada da história de RR Martin está agendada para abril, tal como tem acontecido nos últimos anos.

Em poucos minutos há já milhares de reações dos fãs no feed da página, eufóricos com a notícia. Ainda assim, a HBO pode só estar a alimentar a especulação em torno do regresso ou não da personagem, uma vez que tem garantido em diversas ocasiões que Jon Snow está realmente morto.

De acordo com as últimas informações, Harington foi visto na semana passada na Irlanda — onde as filmagens estão a decorrer — durante uma cena com Sansa Stark (Sophie Turner), Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e Peter Baelish (Aiden Gillen).

Numa entrevista recente ao site “Pop Goes the News”, Ian McShane, que se junta ao elenco nesta nova temporada, também falou sobre a importância do seu papel como “um ex-soldado que encontrou a religião”. Ele é “responsável por trazer de volta alguém que todos pensam que nunca mais vão voltar a ver”, disse.