NiTfm live

Televisão

A adaptação dos livros de Lemony Snicket já tem data de estreia na Netflix

“Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events” chega em janeiro e vai ter oito episódios com Neil Patrick Harris e Joan Cusack.
Foto de Netflix

Em 2004, Jim Carrey, Jude Law e Meryl Streep deram vida às histórias infantis criadas por Lemony Snicket em “Lemony Snicket’s: Uma Série de Desgraças”. Agora, os contos têm uma nova abordagem e são recuperados numa adaptação da Netflix. A série estreia a 13 de janeiro de 2017, confirmou o serviço de televisão por streaming esta terça-feira, 4 de outubro.

“Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events” terá oito episódios protagonizados por Neil Patrick Harris (“Foi Assim Que Aconteceu”) e um elenco com Joan Cusack (“Shameless”), Patrick Warburton (“Ted”) e Louis Hynes (“Barbarians Rising”).

Esta é a história dos órfãos Baudelaire (Violet, Klaus e Sunny), obrigados a viver com o conde Olaf (Neil Patrick Harris), que pretende apenas roubar-lhes a herança. Além de lutarem contra o vilão, os irmãos terão ainda de tentar entender a morte misteriosa dos pais.

Lemony Snicket é o pseudónimo de Daniel Handler, que é um dos guionistas e produtores da série da Netflix. O primeiro trailer já está disponível.