Televisão

A nova sitcom da Netflix tem a Robin, de “Foi Assim que Aconteceu”

“Friends From College” é uma das grandes apostas da produtora para o próximo ano.

Baseando-se nos fenómenos de séries de culto como “Friends” ou “Foi Assim que Aconteceu” (“How I Met Your Mother”), a Netflix vai produzir “Friends From College”, uma série de comédia que tem como protagonistas um grupo de amigos.

Cobie Smulders (a Robin de “Foi Assim que Aconteceu”), Keegan-Michael Key (“Hotel Transylvania 2”), Annie Parisse (“Vinyl”), Nat Faxon (“Married”), Fred Savage (“The Grinder”) e Jae Suh Park (“The Mindy Project”) fazem parte do elenco da nova sitcom.

A história é sobre um grupo de amigos que estudou em Harvard e que agora está na casa dos 40 anos — entre eles há vários níveis de sucesso, pessoal e profissional. Os oito episódios da primeira temporada vão ter meia-hora e foram escritos por Nick Stoller e Francesca Delbanco, um casal de argumentistas que estudou em Harvard e que também vai ser responsável por produzir a série.

Além disso, Nick Stoller vai ser o realizador. Atualmente, é produtor executivo em “The Carmichael Show”, na estação de televisão norte-americana NBC, e também produziu a última temporada de “The Grinder”, também da Netflix.

Nick Stoller realizou ainda comédias como “Má Vizinhança 2”, “Má Vizinhança”, “Espera Aí… Que Já Casamos” ou “Um Belo Par… de Patins”.

As filmagens vão começar este outono em Nova Iorque, nos EUA.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de coolt