NiTfm live

Televisão

Ljubomir Stanisic vai ser o Gordon Ramsay português

O chef do 100 Maneiras vai fazer parte da adaptação da TVI do conhecido programa “Kitchen Nightmares”
dhjkasjas hdjahskdhaskj dhjkas dhaksd ahs.

Vem aí mais um programa de cozinha, mas este será diferente. A TVI vai adaptar o conhecido “Kitchen Nightmares” e Ljubomir Stanisic vai ser o Gordon Ramsay português. O chef do 100 Maneiras vai ajudar vários restaurantes nacionais que estão em crise ou a precisar de um profunda mudança.

O novo programa será produzido pela Shine Iberia, a mesma de “The Big Picture”, “MasterChef Júnior” e “Sabe ou Não Sabe”, e vai chamar-se “Pesadelo na Cozinha”. Nesta primeira fase a TVI está a receber inscrições de espaços que precisem de uma reformação. Se tem um restaurante e gostava de participar envie um email para pesadelonacozinha@nulltvi.pt. Fale sobre a história do restaurante, deixe os seus contactos e o nome do responsável.

O chef Ljubomir Stanisic irá avaliar tudo para depois ser melhorado: do menu à decoração, as relações dos empregados e os métodos de trabalho. Este trabalho será feito durante uma semana nos espaços. Para já ainda não está definido o número de restaurantes nem a data de estreia do novo programa.