Livros

9 livros para oferecer às mães este domingo

Romances, receitas incríveis e histórias para ler com os miúdos. A NiT ajuda-o a escolher o presente ideal para o Dia da Mãe.

Um ramo de flores, uma caixa de chocolates ou simplesmente um abraço mais demorado. Este domingo, 1 de maio, as mães têm direito a um dia só para elas e merecem ainda mais mimos do que é habitual.

Há ainda outro presente que nunca desilude: um livro. Para as mulheres que vão ser mães pela primeira vez, Joana Paixão Brás e Joana Gama reuniram as dicas mais importantes em “A Mãe é Que Sabe: Como Sobrevivemos aos Primeiros 2 Anos” e para ler com os miúdos há um novo volume das clássicas histórias criadas por Eric Hill, “O Bolinha Adora a Mãe”.

À venda estão também já livros com receitas incríveis, como “Combinações Improváveis”, de José Avillez, ou manuais para melhor entender as crianças, como “Berra-me Baixo”, de Magda Gomes Dias. As fãs de Nora Roberts vão ficar ansiosas com a chegada de “A Filha das Estrelas”, que está em pré-venda.

Para que não passe horas à procura de um presente de última hora, a NiT escolheu nove livros ideais para o Dia da Mãe. Carregue na imagem acima para saber quais são.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de coolt