Televisão

Chandler não vai entrar no reencontro de “Friends”

O ator Matthew Perry vai estar em Londres a ensaiar para uma peça.

Um dia depois de ser anunciado que os seis amigos de “Friends” se voltariam a juntar num tributo ao diretor de comédia James Burrows, o agente de Matthew Perry veio anunciar que, lamentavelmente, Chandler Bing não vai poder estar com os amigos de sempre. “O Matthew não vai estar presente, uma vez que está em Londres a ensaiar para uma peça”. O trabalho em questão chama-se “The End of Longing”, e vai estar em cena no Playhouse Theatre entre 2 de fevereiro e 14 de maio.

“Os executivos da NBC sabiam disto a priori do anúncio feito ontem na conferência de imprensa da Television Critics Association. O Matthew pode gravar alguma coisa para o tributo. Por outras palavras, esta não vai ser a reunião que as pessoas estão à espera”.

Esta pode ser, de facto, uma má notícia para os milhões de fãs da série que há 12 anos que esperam um reencontro dos protagonistas de “Friends”. Infelizmente, apesar dos constantes rumores de especiais de Natal, presenças em programas de televisão e até um filme, parece impossível juntar Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer na mesma sala.

O episódio especial de homenagem a James Burrows vai ser transmitido a 21 de fevereiro pela NBC. Para além de “Friends”, o episódio especial também vai juntar o elenco de “Frasier” e “Will & Grace”. O reencontro dos seis amigos, porém, era o mais esperado. “Friends” passou na televisão norte-americana entre 1994 e 2004 e, mais de uma década depois, continua a ser uma série de culto.

Em setembro de 2015, o “Hollywood Reporter” divulgou uma lista com as 100 melhores séries de televisão de sempre. A revista norte-americana reuniu os votos de 2.800 personalidades da indústria cinematográfica, incluíndo realizadores, produtores e atores. “Friends” ficou em primeiro lugar.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo