NiTfm live

Cinema

Aí está o primeiro trailer de “Elvis & Nixon”

A comédia retrata o encontro entre o presidente dos EUA e o músico na Casa Branca. Estreia em abril.

A 21 de dezembro de 1970 ocorreu um dos encontros mais estranhos e hilariantes de sempre na história da Casa Branca: de fato de veludo e de óculos de aviador, Elvis Presley voou até Washington para conseguir mais um distintivo de polícia para a sua coleção. O músico escreveu uma carta ao presidente para se oferecer para o ajudar a lutar contra as drogas, sugerindo que podia trabalhar como um polícia à paisana.

À porta da Casa Branca, entregou a carta aos conselheiros de Nixon, que viram ali uma oportunidade para o presidente melhorar a sua fama junto das camadas mais jovens. Elvis levou fotografias de família, ofereceu-lhe uma arma e conseguiu o distintivo que tanto queria. Pelo meio, tiraram uma das fotografias mais populares de sempre.


Este encontro improvável juntou Michael Shannon (“Boardwalk Empire”, “Homem de Aço) e Kevin Spacey (“Beleza Americana”, “House of Cards”) no filme de comédia “Elvis & Nixon”, que deveráestrear nos Estados Unidos em abril de 2016.

O primeiro trailer do filme acaba de ser divulgado. Tem 2,28 minutos, começa por mostrar várias imagens históricas eterminando com a de Elvis e Nixon.

“Ele é um dos homens mais famosos do planeta. Adora armas, odeia os Beatles”, diz Egil Krogh, um dos assessores do presidente, interpretado por Colin Hanks. A resposta de Nixon: “Os beatles? Bem, eu não gosto deles”.

“Elvis & Nixon” é realizado por Liza Johnson. Também conta com a participação de Alex Pettyfer, Johnny Knoxville, Evan Peters ou Sky Ferrera.