NiTfm live

Música

Hoje há concerto grátis dos D.A.M.A em Lisboa

Este sábado, 2 de janeiro, a banda portuguesa atua no Terreiro do Paço. “Balada do Desajeitado”, “Dá-me Um Segundo” e “Não Dá” são alguns dos temas que vai poder ouvir.

Na Passagem de Ano os D.A.M.A estiveram na Figueira da Foz. Por Lisboa foram os Trovante e Richie Campbell quem animou o início de 2016. O palco do Terreiro do Paço ainda não foi desmontado isto porque até domingo há ainda muito para ouvir.

Na sexta-feira, 1 de janeiro, Carminho e António Zambujo estiveram juntos num concerto que voltou a encher a Praça do Comércio depois dos festejos do novo ano. Este sábado, 2 de janeiro, espera-se nova enchente com a atuação dos D.A.M.A. O concerto é de entrada livre e começa às 22 horas. A banda portuguesa lançou em outubro um novo trabalho, “Dá-me Um Segundo”.

“Não Dá” e “Não Faço Questão” são alguns dos temas do novo disco e claro que estão no alinhamento de Francisco Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho para esta noite. Também não vai querer sair do Terreiro do Paço sem ouvir a “Balada do Desajeitado” ou “Uma Questão de Princípio”. Depois do concerto está ainda agendado um DJ Set com DJay Rich & António Mendes e Firebeatz.

No domingo, 3 de janeiro, atuam na Praça do Comércio a Orquestra Geração (11 horas) e a banda Sinfónica da PSP (15h30).