Lojas e marcas

O novo vestido branco lindíssimo da Oysho que pode usar num casamento na praia

A proposta da cadeia espanhola tem um bordado de flores no peito e está preenchida com detalhes cuidados.
Na realidade, é uma camisa de noite.

A pandemia de Covid-19 obrigou noivos por todo o mundo a cancelar os seus planos para evitar aglomerados de convidados. Apesar disso, houve muitos casais que optaram por avançar com a cerimónia este ano juntando um número mais reduzido de amigos e família e organizando festas pequenas ao ar livre.

O novo vestido da Oysho é tão bonito que até conseguimos imaginar uma noiva a caminhar para o altar com ele vestido. Isto é, se por acaso algum casal decidir fazer uma cerimónia mais descontraída na praia, de pés na areia e com os cabelos ao vento. 

É uma camisa de noite.

Trata-se de um vestido branco e comprido com flores bordadas que, na realidade, até foi desenhado para usar como camisa de noite — mas parece-nos um desperdício esconder este modelo debaixo dos lençóis.

Seja para uma festa na praia, um jantar de verão ou simplesmente para dormir, esta peça lindíssima é uma das melhores propostas da cadeia nos últimos tempos. Custa 49,99€ e está à venda nas lojas físicas e online da Oysho entre os tamanhos S e L.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os biquínis tendência que são a salvação improvável das mulheres com pouco peito.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT