Moda

A Stradivarius tem os sapatos ideais para os casamentos da primavera

Estão dentro dos modelos e cores mais in para a próxima estação e nem são nada caros.
Os anos 80 vieram mesmo para ficar

Abertos ou fechados, com salto largo ou agulha, médios ou altos, pretos ou com cores mais arrojadas — escolher sapatos para um casamento não é tarefa fácil. Principalmente se for para a próxima temporada. Com o tempo ainda incerto, nunca sabemos muito bem em que look apostar.

Se já tem alguma cerimónia agendada para a primavera, mas ainda lhe falta escolher os sapatos, nada tema. A Stradivarius lançou uma proposta que é perfeita para assistir ao grande dia.

As modas dos anos 80 e 90 estão de volta, por isso aproveite para ousar e recuperar alguns clássicos. Neste caso, os sapatos têm a ponta em bico e o rebordo interior também, uma grande tendência para esta estação. Na parte de trás pode simplesmente amarrá-los ao tornozelo ou atá-los pela perna — embora a primeira opção seja um pouco mais adequada para um casamento.

O tacão fino de sete centímetros cria aquele equilíbrio entre ir elegante sem o desconforto de um salto que tem que trocar passado meia hora. O que realmente vai fazer com que ao usar esta proposta se destaque da multidão é o acabamento final: imitação de pele gravada em tom azul claro.

Combine estes sapatos com um vestido mais discreto dentro dos mesmos tons ou se gosta de arriscar aposte num padrão floral que combine bem. Seja como for, não deixe escapar a oportunidade de deixar os sapatos serem a estrela do look.

Estes sapatos são da nova coleção da Stradivarius, custam 25,99€ e estão disponíveis nos tamanhos 35 a 41. Pode comprá-los no site e nas lojas da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT