Moda

5 vestidos floridos que dão para várias ocasiões

Sim, a mesma peça pode servir para ir ao brunch com as amigas, trabalhar e até a um casamento.

Longe vão os tempos em que havia uma parte do armário que era intocável. Afinal, era lá que estavam guardados os vestidos e fatos de cerimónia usados há mais de 10 anos.

Em altura de limpezas, as lamentações eram sempre as mesmas. “Gastei um balúrdio naquele vestido para o batizado da minha sobrinha e nunca mais o usei”, diziam as mais emotivas, enquanto imaginavam a quantidade de roupa que podiam ter comprado com aquele dinheiro.

Acontece que já não se fazem peças como antigamente. Ou melhor, fazem-se, mas as pessoas estão muito mais liberais em relação à moda. E a maior prova disso é que já não compram vestidos demasiado clássicos que só dão para usar uma vez. Ao invés disso, preferem gastar dinheiro em artigos que se adaptam a vários looks do dia a dia.

E esta, senhores, é a altura ideal para o fazer. Os vestidos com flores são um dos maiores must haves da estação e há opções para todos os gostos. A NiT escolheu cinco e mostra-lhe como usá-los. Na maioria das vezes, basta mudar o calçado que parece logo outro outfit.

Carregue na imagem para conhecer as nossas sugestões.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT