Moda

Vem aí um curso de moda, com módulos práticos de styling, fotografia e marketing

É a segunda edição do curso de E-Commerce Fashion Styling. A formação é gratuita.
Começa a 1 de outubro.

A Farfetch e o Modatex lançaram a segunda edição do curso de E-Commerce Fashion Styling. O programa terá a duração de dez meses, onde serão abordadas diferentes áreas da moda, como o styling para e-commerce, a história e tendências de moda, fotografia, marketing digital e styling editorial.

“A primeira edição teve resultados muito positivos, portanto achámos que faria todo o sentido abrir de novo um curso que nos ajuda a desenvolver alguns perfis nas áreas do styling para e-commerce”, refere Rui Silva, VP creative operations da Farfetch.

As candidaturas estão já abertas, e até ao dia 10 de setembro. O curso terá início no dia 1 de outubro, lecionado por formadores da Farfetch e do Modatex.

Os alunos que mais se destacarem poderão ser convidados para um estágio no Centro de Creative Operations da Farfetch, em Guimarães. A formação é gratuita e as candidaturas podem ser feitas no site da iniciativa.

O curso acontece no Modatex, no número 483 da Rua Professor Augusto Nobre, no Porto. Os candidatos deverão ter um portefólio digital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT