Moda

Triangle bags: as carteiras que são o novo fenómeno do street style

A Balenciaga e a Chanel lançaram estes modelos recentemente. Agora, as it girls não as largam.
No street style.

Desde que Demna Gvasalia assumiu o controlo da Balenciaga, a 7 de outubro de 2015, que a marca criada em Espanha se tornou ainda mais especial. O designer, fundador da Vêtements, sucedeu ao também gigante Alexander Wang e desde aí tem apostado em coleções extravagantes, que toda a gente quer comprar.

Uma das suas criações mais conhecidas é, sem dúvida, a mala azul idêntica ao saco da IKEA, que a marca espanhola vendeu por 1700€. Em abril de 2017, mês em que foi anunciada, a peça chegou, incrivelmente, a esgotar. Foi, inclusive, exposta como uma obra de arte na Colette, a famosa concept store parisiense que fechou em dezembro desse ano.

Na temporada seguinte, Demna Gvasalia voltou a surpreender com o lançamento da triangle bag. Traduzindo, tratava-se de uma carteira a tiracolo em formato de triângulo, que depressa se tornou em mais um must-have do street style.

Este ano, a criação está de volta e disponível em várias cores: preto, vermelho e até branco. Depois de a Balenciaga a ter recuperado no desfile de outono/inverno, várias marcas inspiraram-se na criação e lançaram as suas propostas idênticas. 

Embora sejam tendência, estas carteiras não são adoradas por qualquer um. Se pertence ao grupo das mulheres que gosta de propostas extravagantes, carregue na galeria e conheça a nossa seleção de carteiras triângulo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT