Moda

Estes são os vestidos que vão ser um fenómeno este verão

Silhuetas exageradas, com muitos folhos e cores vibrantes. Assim ditam as tendências de moda dos próximos meses.

O tempo passa, mas há frases que ficam eternas, como a da encenadora e atriz portuguesa Ivone Silva. Numa das suas rábulas, exclamou um “Com um vestido preto eu nunca me comprometo” e a expressão ficou para a história.

Hoje em dia, quem não gosta de dar nas vistas e prefere looks mais clássicos ou discretos, sabe que este é o tom em que deve apostar. Contudo, nos próximos meses e com a chegada do tempo quente são as cores vibrantes que vão destacar-se na paleta das tendências de verão.

View this post on Instagram

It’s all about blue by @whitedeerofficial 🦋 . . Se usarem o código: MARYZINHA10 podem usufruir de 10% de desconto no site da @whitedeerofficial só até Domingo! 🙆🏼‍♀️🦋🙏🏻

A post shared by Maryzinha12 (@maryzinha12) on

O vestido — aquela peça que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer fashion lover — quer-se com proporções exageradas, repleto de folhos e em tons como o rosa, amarelo, laranja ou azul céu.

As novas coleções já chegaram aos sites das principais marcas de roupa e mostram que a mistura de padrões e as camadas também vão fazer sucesso na temporada que se segue. A maior regra é não existirem regras, por isso quem gosta de arriscar deve, por exemplo, conjugar uma proposta em cetim ou com tecido delicado com sapatilhas — sem medos.

Para que comece já a investir nos looks de verão, a NiT fez uma seleção de 10 vestidos que devem estar nos próximos looks. Carregue na galeria para conhecê-los.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT