Moda

As sandálias ideais para usar nos casamentos das amigas

De salto fino e em dourado, o calçado fica bem com qualquer vestido. E torna o look muito mais elegante.
Combinação certa.

O casamento de Pilar Rubio e Sergio Ramos a 15 de junho em Sevilha, Espanha, foi notícia em todo o mundo — e não encheu apenas as páginas da imprensa cor de rosa. A apresentadora e o futebolista pensaram ao pormenor uma cerimónia que teve várias restrições.

O dress code estava bem explícito: as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou rosa. A medida foi respeitada por todos, contudo, não deixou de ser polémica.

Afinal, estamos numa altura em que os casamentos são cada vez mais democráticos e já quase ninguém compra um look só para usar nesse dia. As mulheres apostam antes em outfits que conseguem adaptar a outras situações.

Se tem uma (ou mais) destas cerimónias nos próximos tempos, saiba que há um tipo de calçado tendência que está a fazer sucesso nas redes sociais: as sandálias douradas. De salto fino e com tiras na parte da frente, o calçado é super elegante e adapta-se a qualquer tipo de outfit: dos vestidos curtos aos compridos e até macacões.

Há ainda outra mais-valia: este ano, a indústria da moda pede visuais arrojados com mistura de padrões improváveis, por isso, esta cor de sandálias fica bem conjugada até com peças em tons milenares, como rosa ou azul pastel.

Para que invista nesta tendência já no próximo casamento, a NiT foi à procura das sandálias das novas coleções. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT