Moda

Salsa lança máscaras sociais (e parte do valor reverte para Cruz Vermelha)

A marca portuguesa decidiu juntar material de proteção à coleção solidária Never Surrender.
Bela iniciativa.

A 11 de maio, a Salsa anunciou a Never Surrender, uma coleção-cápsula em que 100 por cento dos lucros reverte para as ações humanitárias da Cruz Vermelha. Menos de um mês depois e a marca portuguesa já conseguiu angariar mais de 15 mil euros.

A campanha tem sido um sucesso, por isso a Salsa decidiu juntar mais um acessório às T-shirts, jeans e badanas da nova linha. Esta quarta-feira, 3 de junho, anunciou a produção de máscaras sociais certificadas pelo Citeve.

Dois tons à escolha.

A peça está disponível dois tons — branco e azul — e pode ser reutilizada até cinco lavagens a 60 graus. Segundo a Salsa, “as máscaras estão testadas e certificadas para, ao mesmo tempo, terem capacidade de filtrar partículas e terem permeabilidade ao ar”.

Têm ainda um fit facial único para encaixar na perfeição em todos os tipos de rosto. As propostas custam 15,95€ — estão à venda online e na loja de Santa Catarina, no Porto. Contudo, pode sempre encomendar o seu pedido no Chiado, em Lisboa; nas lojas do Madeira Shopping, Fórum Madeira e na de rua, no Funchal; Penafiel, Barcelos, Fórum Viseu, Chaves, Bragança e Póvoa de Varzim.

A seguir, carregue na galeria para conhecer o resto da nova coleção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT