Moda

Salsa lança coleção de jeans em que 100% dos lucros são para a Cruz Vermelha

Cada par traz uma badana e um porta-chaves de oferta. A linha inclui ainda uma T-shirt.
Bela iniciativa.

Numa altura em que a maioria das marcas de moda preparam-se para reabrirem os espaços físicos — e adaptarem-se, assim, a uma nova realidade — há ainda empresas a dedicarem alguma da sua produção ao combate do coronavírus.

É o caso da Salsa que anunciou esta segunda-feira, 11 de maio, a #NeverSurrender, uma coleção-cápsula cujos 100 por cento dos lucros vão reverter para as ações humanitárias da Cruz Vermelha.

A linha inclui dois jeans de mulher (modelos Wonder e Secret) e dois de homem (Lima e Slender) — com etiqueta personalizada, uma bandana e um porta-chaves de oferta — e uma T-shirt com referência ao movimento “Never Surrender”.

As peças estão à venda online e na loja de Santa Catarina, no Porto. Contudo, pode sempre encomendar o seu pedido no Chiado, em Lisboa; nas lojas do Madeira Shopping, Fórum Madeira e na de rua, no Funchal; Penafiel, Barcelos, Fórum Viseu, Chaves, Bragança e Póvoa de Varzim.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor esta nova coleção.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT