Moda

Pronovias tem vestidos com descontos especiais que chegam aos 60%

A promoção da famosa marca espanhola só termina no dia 19 de julho.
Foto de Pronovias.

O vestido de noiva é um investimento grande — disso ninguém duvida. Contudo, é uma proposta que marca um dos dias mais importantes da vida de um casal, por isso há sempre muitas dúvidas na altura da escolha.

Para facilitar este processo, a Pronovias lançou uma campanha de promoções com atendimento personalizado que começa esta quinta-feira, 25 de junho, e só termina a 19 de julho. Durante quase um mês vai haver descontos que podem chegar aos 60 por cento.

Para saber quais são tem de fazer uma marcação online numa das lojas disponíveis em Portugal: no número 105 da Avenida da Liberdade, em Lisboa; ou na Rua Santa Catarina, número 276, no Porto.

Quando efetuar a reserva tem de escolher o dia e hora que pretende, bem como a data do casamento. Devido à pandemia de Covid-19 só é possível levar um acompanhante. 

A Pronovias avisa que os vestidos em saldos são de coleções anteriores e “normalmente são do tamanho 42 EU, embora possa haver mais variedade, dependendo da loja”. Os ajustes e promoções não estão incluídos no preço da promoção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT