Moda

Os 8 portugueses com mais pinta do Instagram

Têm milhares de seguidores e não há um único dia em que não publiquem mais uma foto — do outfit, de preferência.

O instagrammer Bruno Martins.

Três da tarde. Na foto está ele, o pai e o cão. E uma travessa com quatro peixes acabados de grelhar. “Alguém é servido?”, pergunta no Instagram Francisco Henriques, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Manequim Masculino, em 2017.

A foto valeu-lhe mais de dois mil likes e dezenas de comentários. Uma seguidora mais atrevida identificou outra e comentou “o teu futuro sogro” na publicação. Sempre que o it boy português de 22 anos publica uma fotografia na rede social é assim. Os gostos multiplicam-se rapidamente e os comentários surgem a toda a hora.

Francisco Henriques é bonito e, sobretudo, tem pinta. Duas boas razões para fazer sucesso no Instagram. Porém, este não é o único português que toda a gente quer seguir. Há pelo menos mais sete que deve ter no seu feed de notícias.

Porquê? É uma boa forma de ir buscar inspiração para os looks diários — eles gostam especialmente de os mostrar dia sim, dia sim —, de saber bons sítios para umas férias de sonho e quais são os restaurantes que deve visitar.

Carregue na imagem para conhecer os it boys do momento.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT