Moda

Os melhores, os piores e os looks mais bizarros dos Grammys 2025

Jaden Smith, de 26 anos, decidiu aparecer na passadeira vermelha com um castelo preto na cabeça. Literalmente.
Foi um dos destaques.

Mais do que uma cerimónia que distingue os melhores artistas e as melhores canções, os Grammys são também um verdadeiro desfile de moda, como acontece com galas semelhantes. A celebração começa na passadeira vermelha, onde diversas personalidades de destaque do mundo da música se reúnem para exibir os seus looks antes da entrega dos prémios.

Na 67.ª edição da entrega de prémios da indústria musical, que teve lugar este domingo, 2 de fevereiro, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, designers de moda, stylists e celebridades uniram-se novamente para criar visuais que ficarão na memória — para o bem e para o mal.

Chappel Roan foi uma das figuras que mais se destacou, não apenas pelo prémio Artista Revelação, mas também pelo seu visual impressionante e clássico na sua estreia na maior noite da indústria musical. A cantora, que adora looks de inspiração medieval, optou por um vestido vintage de 2003, assinado por Jean Paul Gaultier. A peça, que é uma verdadeira obra de arte, apresenta camadas e padrões de bailarinas inspirados nas célebres pinturas de Edward Degas, e foi complementada com um chapéu original em forma de penas coloridas.

Já Sabrina Carpenter, que também saiu da gala com o galardão de Melhor Performance a Solo, fez-se notar na passadeira vermelha com um vestido azul adornado com plumas e um decote profundo nas costas. O visual, da autoria de JW Anderson, conferiu à artista uma aparência de Cinderela moderna — e, curiosamente, houve quem se apresentasse vestido como um castelo.

Outro look que gerou bastante burburinho foi o de Jaden Smith, filho de Will Smith. O artista de 26 anos fez a sua aparição com um peculiar chapéu preto, com o formato de “um castelo de vampiros”, com um recorte circular que deixava o rosto à vista. Este adereço inusitado, criado pela designer Dora Abodi, natural da Transilvânia, foi combinado com um fato clássico da Louis Vuitton.

“O acessório artístico combina a elegância misteriosa da Abodi Transilvânia com um design audacioso e moderno, inspirado na história e nas lendas de vampiros da região”, descreveu a marca no Instagram.

Bianca Censori também deu que falar, mas não propriamente pelos bons motivos. Quando surgiu na red carpet com Kanye West, a modelo e mulher do rapper retirou o casaco e ficou apenas com um vestido completamente transparente, mostrando-se praticamente nua. Depois do momento polémico, o casal terá sido expulso da entrega de prémios.

Carregue na galeria e conheça alguns dos melhores (e piores) looks desta edição dos Grammys. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT