Moda

Os casacos de aviador vão ser a grande tendência de street style em 2020

São uma daquelas peças cíclicas que voltam sempre a estar na moda. A NiT reuniu algumas das melhores propostas nas lojas.
São muito cool.

Se tivéssemos uma bola de cristal com as previsões de moda para 2020, os casacos de aviador seriam os primeiros a aparecer. Esta peça intemporal esteve desaparecida do street style durante algum tempo, mas nas últimas semanas as influencers começaram a partilhar looks onde combinam estes modelos com camisolas XXL e jeans.

Além de serem super cool, estes casacos práticos são quentes e descontraídos. As primeiras propostas já estão a aparecer nas lojas fast fashion, onde o preto e o castanho dominam, mas o bege e o branco também receberam as suas respetivas versões.

View this post on Instagram

Early breakfast run

A post shared by Naomi Genes (@naomigenes) on

Jeans largos com botas cowboy, minissaias com sapatilhas chunky e saias midi com botas militares são algumas das formas mais trendy para complementar estes casacos. Na parte de cima, junte-lhes uma camisola larga de gola alta ou uma camisa, peças que ajudam a desconstruir todo o look.

A NiT reuniu algumas das melhores propostas que já pode encontrar nas cadeias de fast fashion, como a Zara, Bershka, Massimo Dutti ou H&M.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT