Moda

O excêntrico e aborrecido look de Billie Eilish nos Brits Awards

Desta vez, a cantora americana usou um fato da marca britânica Burberry.
Tem 18 anos.

Ainda estamos a meio de fevereiro, é um facto, mas se houvesse um prémio para a estrela das principais cerimónias de entrega de estatuetas desde o início de 2020 é inegável que seria Billie Eilish a ganhá-lo — e não quer dizer que seja pelos melhores motivos.

A cantora de apenas 18 anos está num momento maravilhoso da sua curta carreira — leva para casa todos os prémios para os quais é nomeada — e faz questão de usar looks demasiado excêntricos em todos os eventos.

Sempre com a mesma cara.

Depois de ter desfilado na red carpet dos Grammy, a 26 de janeiro, com um outfit Gucci e de ter posado para os fotógrafos dos Óscares, a 9 de fevereiro, com um visual Chanel (e sempre com unhas compridas a condizer), Billie Eilish destacou-se na cerimónia dos BRITs Awards, que aconteceu na noite desta terça-feira, 19, em Londres, com um coordenado Burberry.

Não foi por acaso que a intérprete da música do próximo “James Bond” escolheu este look. Afinal, estava na entrega de prémios mais famosa da música britânica e nada melhor do que usar roupa de uma maison centenária daquele país.

O outfit excêntrico assinado pelo diretor criativo Riccardo Tisci incluía uma trench coat da marca em tom caramelo forrada com o clássico padrão da Burberry. Para completar, Billie Eilish escolheu umas sapatilhas com o mesmo tom, uma pala transparente que usou na cabeça e manicura a condizer. Foi, sem dúvida, o look mais comentado da noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT