Moda

A nova coleção da Stravidarius faz desejar que a primavera chegue mais depressa

A Cruise Collection traz de volta tons como o laranja, verde-água e azul turquesa. A NiT escolheu as melhores peças.
Uma loja de rua.

Estávamos em 1994 quando Amancio Ortega, dono do Império Inditex, abriu a primeira loja da Stradivarius, em Barcelona, Espanha. Se tivéssemos de caracterizar esta marca, diríamos que é uma espécie de fusão entre o estilo mais juvenil e descontraído da Bershka, e o toque clássico da Zara.

Por estes motivos, a Stradivarius é a marca do grupo espanhol que chega a mais faixas etárias — e a pessoas de diferentes estilos também. Para prová-lo está a nova coleção da fast fashion que junta looks streetwear com peças casual chic, que são perfeitamente adaptáveis ao dia a dia.

Embora ainda estejamos a meio do inverno, a Cruise Collection transporta-nos diretamente para a primavera, graças aos tons chave: azul turquesa, laranja, verde-água e cru. A nova linha inclui várias peças que vão ser tendência este ano, como cardigans, camisolas abaloadas, vestidos com folhos, botas brancas, calças slouchy e propostas com efeito pele.

Os artigos já estão todos à venda nas lojas físicas e online da Stradivarius — embora a fast fashion ainda esteja em plena época de saldos.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as sugestões que mais vale a pena na nova coleção da marca espanhola.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT