Moda

A nova coleção da Mango tem tudo o que precisa para usar num casamento

Muitas lantejoulas, tecidos acetinados e plissados. É assim a linha "Summery Fête" da fast fashion espanhola.
Todos felizes.

Os convites começaram a chegar ainda durante o ano passado. A melhor amiga de infância decidiu casar este verão e a prima afastada, que estava noiva há três anos, vai finalmente cumprir o sonho. O colega do lado lá do escritório também faz questão de juntar o grupo do trabalho no seu casamento daqui a dois meses.

A agenda tem os dias das cerimónias bem marcados, mas ainda não houve muito tempo para pensar na indumentária, certo? Afinal, já não existe aquela regra de mandar fazer um modelito na costureira só para se usar uma vez. 

Os casamentos estão cada vez mais democráticos, o que é bom por vários motivos: poupa dinheiro e pode usar um outfit que é facilmente adaptável aos looks do dia a dia. Acontece que, mesmo assim, não há muito tempo livre para andar de loja em loja à procura do modelo perfeito — ou de mais do que um, no caso de serem várias cerimónias.

A partir de agora, não há nada a temer. A Mango lançou a coleção com propostas ideais para os grandes dias. A linha chama-se “Summery Fetê” e inclui vários vestidos plissados, com tecidos acetinados ou lantejoulas de diferentes tons.

Há peças que estão à venda exclusivamente online, outras encontra-as em todas as lojas físicas da fast fashion espanhola.

Para dar a conhecer as melhores propostas, a NiT fez uma seleção de vestidos. Carregue na galeria a seguir para conhecê-los.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT