Moda

NOS Alive: as camisas com flores invadiram (e bem) o Passeio Marítimo de Algés

Estão por todo o lado no festival e não conseguimos perceber se há mais mulheres ou homens a usá-las.
Os padrões são muito diversificados.

Foi provavelmente a tendência que a NiT mais encontrou no NOS Alive — o festival que tem decorrido no Passeio Marítimo de Algés entre quinta-feira, 11 de julho, e sábado, dia 13 —, tanto em mulheres como em homens. Falamos de camisas com padrões de flores. Sejam estilo havaianas, boho ou vintage. Estão mesmo por todo o lado.

Algumas passam mais despercebidas do que outras, mas não deixa de ser um padrão que chama a atenção. Por isso mesmo, não é uma tendência que agrade a todos.

Ao longo de todo o festival, a NiT detetou que as flores foram as favoritas. Contudo, não foram só as camisas que o público escolheu levar com este padrão. Desde vestidos a calças, passando por calções e tops, as flores marcaram uma forte presença no festival que acaba este sábado. Neste último dia, seguindo a tendência ou não, não pode perder os concertos de Bon Iver, The Smashing Pumpkins, The Chemical Brothers e Thom Yorke.

Nas noites anteriores atuaram nomes como Ornatos Violeta, The Cure, Jorja Smith, Grace Jones, Vampire Weekend, Gossip e muito mais.

Para ver alguns exemplos da tendência das camisas com flores no NOS Alive deste ano, carregue na galeria. Durante as tardes, no recinto, a NiT esteve atenta aos looks do público e encontrou outras duas tendências: as bolsas de cintura e os crop tops

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT