Moda

MySize: a nova aplicação que nos tira as medidas

A tecnologia promete resolver o problema de compra de roupa online, e os tão comuns enganos com os tamanhos.

Designer tira medidas a manequim

O cursor pisca e, no ecrã, o site coloca a pergunta: “Tem a certeza que quer efetuar esta compra?”. Até temos, mas logo surgem questões, como: “será que isto me seve?”, “assentará bem?”, “se ficar péssimo, terei paciência para todas as burocracias que envolvem a devolução?”. E lá ficam as calças maravilhosas em águas de bacalhau.

Nascido a partir desta necessidade real, sentida pelos cérebros por trás da ideia, o MySize — disponível para IOS e Android — surge com o intuito de resolver o dilema descrito acima.

Desenvolvida através de uma tecnologia impulsionada por vários algoritmos capazes de calcular e registar medições, a nova aplicação foi criada para auxiliar o consumidor a realizar a compra certa, ao mesmo tempo que reduz as hipóteses de trocas e devoluções, causadas pelas escolhas de tamanhos errados.

O processo é simples: o consumidor está no site, escolhe a peça, cadastra algumas das suas medidas, et voilà, imediatamente uma imagem mostra uma estimativa visual da roupa escolhida, com uma recomendação do tamanho a ser comprado.

Para saber mais acerca da aplicação, visite o site oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT