Moda

Marca portuguesa Ambitious doa 25% das vendas à Cáritas

Pode participar nesta campanha solidária até 30 de junho. Basta comprar qualquer produto da empresa.
Boa iniciativa.

Centenas de marcas têm aproveitado a crise sanitária derivada da Covid-19 para mostrarem o seu lado mais solidário e de responsabilidade social. Para prová-lo temos a Ambitious que resolveu ajudar a Cáritas.

Até 30 de junho, qualquer compra feita através do site da marca portuguesa de calçado, 25 por cento do valor reverte para a associação centenária. A escolha desta organização não foi difícil, refere Pedro Santana, diretor de marketing da Ambitious.

“Percebermos que era uma das instituições que estava com dificuldades em continuar com as suas campanhas e logo nesse momento houve um clique. Achamos que podíamos de qualquer forma ajudar e envolver os nossos clientes e consumidores nesta causa”, diz. Além de sapatos, a loja online da marca vende ainda bombers jackets, calças, sweatshirts e T-shirts para homem. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT