Moda

Mango lança coleção de máscaras sociais (também há para os miúdos)

A fast fashion espanhola criou ainda um gel hidroalcoólico para a limpeza das mãos.
Marca espanhola.

Nos últimos tempos perdeu-se a conta às marcas que para se adaptarem à nova realidade da presença do coronavírus usaram as suas fábricas ou ateliers para produzirem máscaras sociais. 

A grande novidade é que esta quinta-feira, 28 de maio, a Mango anunciou que é a primeira fast fashion a apostar neste mercado. A marca espanhola tem uma nova coleção de material de proteção reutilizável à venda no site.

A linha inclui máscaras que garantem uma filtragem superior a 90 por cento, respirabilidade inferior a 60 por cento e durabilidade até 10 lavagens. Garante ainda que os acessórios se ajustam às linhas faciais de todas as pessoas.

Ao todo estão disponíveis três tamanhos para os miúdos e um tamanho único para adultos. Há máscaras monocromáticas, mas também com animal print e polka dots — os preços variam entre os 7,99€ e os 9,99€. 

A fast fashion espanhola tem ainda dois novos géis hidroalcoólicos perfumados de origem vegetal para uma limpeza eficaz das mãos. Ambos foram feitos a partir de notas cítricas com toques florais com uma base suave de âmbar e almíscar ou bergamota com uma base mais amadeirada. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer estes produtos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT