Moda

O novo vestido da Lefties é ideal para entrar em 2020 com glamour (custa 9,99€)

O vestido ajustado com brilho é ideal para a noite mais longa do ano.
À venda nas lojas.

Estamos a poucos dias do Natal, do jantar em família e da abertura dos presentes. A isto junta-se mais uma semana e pronto, estamos no Ano Novo. Nos EUA existe uma tradição, muito vista em filmes e séries, para a noite da Passagem de Ano: é obrigatório beijar o namorado ou alguém muito próximo, no exato momento em que o relógio atinge as 12 badaladas.

Não se sabe ao certo a origem deste hábito mas, segundo a “Time”, é provavelmente um costume alemão trazido para o país pelos emigrantes, que já o faziam em meados do século XIX.

O vestido.

Apesar de a tradição não ser comum em Portugal, há duas coisas fundamentais para a noite de maior glamour do ano: a companhia neste momento simbólico da mudança de ano e, claro, o look escolhido.

É quase um costume as mulheres optarem pelo preto nos outfits da Passagem de Ano. E é aqui que entra a Lefties, que tem uma nova proposta muito gira e sobretudo apelativa, pelo preço baixo. Trata-se de um vestido ajustado com brilho.

Está à venda nas lojas e custa apenas 9,99€. É simples, mas muito elegante, e permite dar um pouco mais de atenção, e orçamento, aos acessórios e ao calçado. É preto, de manga curta, e cheio de brilho.

E como não pode faltar a maquilhagem perfeita nessa noite, carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos da linha “Magical Holiday”, da Kiko Milano, pensada para a quadra festiva.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT