Moda

Há mais uma campanha da Primark com uma manequim sem um dente

Já não é a primeira vez que a marca irlandesa aposta em mulheres com este tipo de detalhes estéticos.
A campanha está no site português da marca.

No início de maio, a Primark foi alvo de polémica por incluir uma manequim sem um dente numa das suas campanhas. Enquanto uns consideraram um incentivo para pessoas com problemas estéticos, outros viram a decisão com uma atitude de mau gosto. Porém, a marca parece não estar incomodada com os comentários negativos e voltou a fazer o mesmo.

A partilha da imagem feita esta quinta-feira, 30 de maio, no site português da fast fashion irlandesa mostra uma mulher de cabelo apanhado e sem um dos dentes da frente. As fotografias servem para publicitar uma nova coleção de brilhos ecológicos que são produzidos a partir de matérias-primas vegetais derivadas do eucalipto.

Outra das imagens divulgadas.

“Os nossos brilhos são provenientes de fontes responsáveis e biodegradáveis no ambiente natural”, lê-se no site.

Segundo a marca, é a maquilhagem perfeita para as noites de verão, desde os churrascos na praia até aos festivais. E, claro, para todas as mulheres.

A 7 de maio, também a H&M causou polémica nas redes sociais ao lançar uma campanha com modelos com barrigas proeminentes. Leia o artigo da NiT sobre a situação e, a seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a coleção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT