Moda

Os vestidos franzidos e super femininos que vai querer usar todos os dias do verão

A NiT reuniu uma lista com algumas das melhores propostas que vai ver no mercado, a partir de 12,95€.
Lucy Williams.

Pensar em vestidos franzidos transporta-nos inevitavelmente para os “prom dresses” feiosos dos anos 80, que tantas vezes tivemos a oportunidade de ver nas séries e filmes norte-americanos.

Lembra-se, por exemplo, de Rachel Green na cassete do 14º episódio da segunda temporada de “Friends” a usar um assustador vestido azul de mangas abaloadas e folhos, enquanto Ross choramingava pelos cantos porque não a podia levar ao baile de formatura? Pois é, até pode ainda não ter reparado, mas 2020 abençoou-nos com algumas das piores tendências dessa era.

As mangas abaloadas já voltaram há várias temporadas, mas as propostas agora vêm acompanhadas também dos famosos franzidos e drapeados que nunca pensámos voltar a ver. Um pouco por todas as cadeias de fast fashion, há vestidos super femininos com detalhes à “prom dress” que vai querer usar o dia todo, independentemente da hora ou ocasião.

A NiT reuniu uma lista com algumas das melhores propostas que vai ver no mercado. H&M, Zara, Bimba y Lola, Asos, Stradivarius e Bershka são algumas das marcas que lhe sugerimos, a partir de 12,95€.

A seguir, carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT