Moda

A nova tendência de biquínis é a salvação improvável das mulheres com pouco peito

Os tops com aros, também conhecidos como balconette, são os modelos que mais favorecem este tipo de corpo.
Lucy Williams, na imagem.

São dois os problemas principais com que as mulheres se podem deparar quando vão experimentar a parte de cima de um biquíni: ter demasiado peito ou ter o peito demasiado pequeno. Se se identificar mais com a segunda situação, então este artigo foi escrito a pensar em si.

Segundo o site de moda britânico “Who What Wear“, há uma nova tendência de biquínis que tem mesmo de experimentar se ainda não encontrou o modelo que melhor favorece o seu peito. O “Santo Graal de swimwear para os peitos pequenos”, dizem, são os modelos sem almofadas e com aros, também conhecidos como balconette.

View this post on Instagram

Like this, but in sweatpants and with my hand in a bag of crisps.

A post shared by Lucy Williams (@lucywilliams02) on

Os biquínis com armações de metal eram super populares nos anos 80, mas a estética feminina de alguns modelos também faz lembrar o estilo dos anos 50. A verdade é que este tipo de swimwear continua a ser associado a um look mais vintage, que não entrava nas tendências de verão há várias décadas.

Foi a influencer Lucy Williams que chamou a atenção dos jornalistas da “Who What Wear” com uma fotografia que partilhou nas redes sociais onde vestia um biquíni de aros cor de laranja da marca Peony. O que se destacou foi a forma como o modelo favorecia o seu peito pequeno, resultando num look de praia chique e funcional ao mesmo tempo.

Há muitas propostas de biquínis com aros que já vai encontrar nas lojas esta estação. Quer tenha o peito pequeno ou grande, é uma tendência que vai marcar o verão de 2020 (e, só por isso, já vale a pena conhecer).

Carregue na galeria para ver algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT