Moda

Está de volta o workshop onde aprende a fazer anéis de prata minimalistas

No Minimal Rings, pode aprender a fazer cinco peças de joalharia em apenas quatro horas. O próximo é já no sábado, 11 de julho, mas há mais datas disponíveis.

Usar vários anéis fininhos nos dedos é uma tendência que veio para ficar — e não vai passar de moda tão cedo. Os stacked rings (ou “anéis empilhados”, em tradução livre) são super populares, bonitos e uma forma discreta de dar mais dimensão aos looks.

O workshop Minimal Rings, da Allis Jewellery, está de volta com novas datas para aprender a fazer os seus próprios anéis. As vagas disponíveis são para os dias 11 de julho (sábado), 31 de julho (sexta-feira), 1 de agosto (sábado) e 12 de setembro (sábado). Estas sessões decorrem sempre entre as 14h30 e as 18h30.

workshop
Os minimal rings.

Para quem quer aprender a fazer os seus próprios brincos, há também o workshop Unique Earrings, que vai acontecer na sexta-feira de 11 de setembro, entre as 14h30 e as 18h30, e no dia seguinte entre as 9 e as 13 horas.

Segundo Rute Marques, a fundadora do projeto, o Minimal Rings tem sido um sucesso: “As pessoas ficam super satisfeitas, não fazem ideia que em quatro horas são capazes de fazer cinco anéis de prata completamente personalizados”, conta.

Os participantes vão aprender a fazer cinco anéis em prata 925 de diferentes formatos e tamanhos. Técnicas como serrar, limar, soldar e moldar o metal vão ser aprofundadas. Para o Unique Earrings, também com a mesma matéria prima e as mesmas técnicas, a ideia é personalizar um par de brincos com diferentes texturas e acabamentos.

As inscrições para ambos os workshops custam 90€, com a prata incluída, e podem ser feitas através do site da Allis Jewellery. Já as sessões vão decorrer no número 27A da Rua da Bela Vista à Graça, em Lisboa, e ter um máximo de seis participantes.

workshop
Pode aprender a fazer estes brincos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT