Moda

Coronavírus: o look bizarro que uma influencer usou no desfile da Chanel

Nicole Raidman tem 33 anos e é natural da Ucrânia. Está em França a participar na Semana da Moda de Paris.
Tem 33 anos.

Não há assunto mais falado nos últimos tempos do que o coronavírus. A nova epidemia tem afetado todos os setores, incluíndo o da moda. Depois de vários desfiles da Semana da Moda de Milão, em Itália, terem acontecido à porta fechada é a vez da organização do espetáculo em Paris, França, tomar diversas precauções.

Até as influencers convidadas pelas maisons têm aproveitado para usar, de forma bizarra, looks alusivos ao Covid-19. Nicole Raidman, de 33 anos, é um desses casos, que está a tornar-se viral. A mulher foi assistir ao desfile da Chanel, que aconteceu esta terça-feira, 3 de março, às 10h30, com capacete, máscara, luvas, macacão e botas de borracha.

View this post on Instagram

Nothing and never is gonna stop us! We will continue life and we will enjoy every moment!💪🏻💣 #chanel #fashionshow #coronacouture #protection

A post shared by Nicol Raidman (@nicolraidman) on

No Instagram partilhou várias fotos e deixou a mensagem: “Nada nem ninguém nos vai parar. Vamos continuar a vida e aproveitar cada momento”. Os seus 760 mil seguidores não gostaram do look e nas últimas horas têm vindo a arrasar Nicole.

“Ridícula”, “Devias ter vergonha”, “Como é possível ainda estares a gozar com uma doença que está a matar tanta gente?” é dos comentários com mais interações.

Recorde-se que este fim de semana, 6 a 8 de março, acontece a ModaLisboa na capital portuguesa. A organização já emitiu um comunicado no qual pondera que os desfiles aconteçam à porta fechada “em caso de necessidade ou indicação das autoridades locais e nacionais”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT