Moda

A coleção de swimwear de Mariana Machado com a NYOS que vai esgotar rapidamente

A influencer juntou-se à marca portuguesa para criarem a linha Bohemian Rhapsody, com fatos de banho e biquínis.
Super cool.

O dia 31 de outubro de 1975 é uma data que, dificilmente, qualquer fã de Queen não sabe de cor. Foi nesse dia lançada “Bohemian Rhapsody”, uma música escrita por Freddie Mercury, que se tornou num sucesso imediato. A canção pôs a banda no topo de onde, digamos, até hoje não chegou a sair.

O título é tão forte, que foi a escolha para o nome da coleção de praia que Mariana Machado e a NYOS Swimwear lançaram esta terça-feira, 2 de junho. “É uma linha feita e dedicada para mulheres de sucesso, reais, que são uma inspiração e estão em constante ascensão. alcançam o topo, onde se mantêm com classe, estilo, humildade e nobreza”, conta a influencer à NiT.

View this post on Instagram

NYOS x MARIANA MACHADO Bohemian Rhapsody Collection Our first of 2020 “Somebody to Love” is now available 💕 🔛www.nyos.com.pt

A post shared by NYOS Swimwear 👙 (@nyos_swimwear) on

Quando recebeu o convite para criar esta coleção tão especial, a it girl portuense nem queria acreditar. “Fiquei super entusiasmada. Era a oportunidade ideal para ter os biquínis que sempre quis e não encontrava facilmente”, explica.

A inspiração, essa, foi fácil de arranjar — afinal, Daniela Marques, criadora da NYOS, tinha deixado o desafio para que Mariana pensasse em mulheres de sucesso. “Inspirei-me nas três mulheres da minha casa: eu, a minha irmã mais nova e a minha mãe. Fazemos sempre férias juntas e na hora de comprarmos fatos de banho ou biquínis era sempre complicado. Como temos corpos diferentes tínhamos de ir a várias lojas para as três encontrarmos o modelo ideal para casa uma.”

Com esta linha, este cenário já não acontece. “Assim, resolvi criar uma coleção mais versátil, na qual cada corpo encontra o seu biquíni ou fato de banho ideal”, conta à NiT.

Na “Bohemian Rhapsody” há modelos monocromáticos, listados, com botões ou laços. encontra ainda cinturas subidas e partes de cima com e sem suporte. As propostas estão à venda no site da NYOS Swimwear entre 99€ e 105€.

A seguir, carregue na galeria para conhecê-las melhor.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT