Moda

A nova coleção cápsula da Furla traz a selva para a cidade

A marca de marroquinaria criou Metrolpolis Jungle, uma galeria de produtos que promete inundar a cidade de uma energizante onda selvática.

Desenvolvida a pensar na agitação da vida na metrópole contemporânea, a italiana Furla criou Jungle, uma extensa coleção composta por carteiras, calçado e até porta chaves, onde o tema da vida selvagem foi o mote.

Além dos animais que habitam este universo, da zebra à pantera, passando pelo macaco e o vívido papagaio, a marca inundou a coleção cápsula da próxima primavera com os tons mais fortes, transportando toda a energia da selva para o meio urbano.

Também o design ganhou protagonismo: mais irreverente do que é habitual, a Furla acrescentou fitas cosidas à mão nas alpergatas; colocou pelo nas clutches e sandálias, conferindo-lhes um visual chique acima do que é usual na estação quente; até as mochilas — por norma uma peça mais sporty —, destacaram-se em sofisticação.

Toda a coleção — que já está, inclusive, disponível para venda no site da marca —, é composta por peças artesanais feitas através de materiais reciclados. 

Tal como define a marca, esta trata-se de uma coleção desenhada para quem quer atravessar a selva urbana com elegância e espírito livre.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT