Moda

Carlota Sardinha: “Tive um caderno em que fazia colagens de revistas para me inspirar”

A influencer de 25 anos tem mais de 48 mil seguidores no Instagram e revela à NiT como é que viver nos Estados Unidos e na Austrália mudou a sua vida.

Carlota tem mais de 48 mil seguidores no Instagram.

Carlota Sardinha sempre teve amor à fotografia. Quando teve a sua primeira máquina começou a captar todos os momentos e locais que a marcavam e a partilhar essas imagens na Internet. Daí até se tornar uma das influencers que muitas marcas procuram não demorou muito tempo.

Tem um blogue, Carly Wonders, onde partilha muitas imagens das viagens que faz pelo mundo. Islândia, Havai, Marrocos ou Amesterdão são alguns dos destinos que Carlota, de 25 anos, dá a conhecer aos seus seguidores. 

Vive nos Estados Unidos e na Austrália, mas sente que não foi isso que influenciou o estilo simples, clássico e com um toque minimalista que segue hoje em dia. Em entrevista à NiT confessa-se adepta de tendências que segue através de revistas de moda e das redes sociais, embora nem sempre tenha sido assim.

Como é que começou o percurso como influencer?
Pelo amor à fotografia. Na altura tinha uma boa máquina e como viajava muito com a família juntava o útil ao agradável. Tirava fotografias das nossas férias e ia partilhando no Instagram e no Facebook. Quando comecei a estar mais presente nas redes sociais, poucas pessoas tinham máquinas de qualidade, então conseguia distinguir-me graças às minhas fotografias.

E tornou-se uma figura a seguir.
Fui crescendo aos poucos. O feedback foi aumentando e os convites e trabalhos com as marcas começaram a aparecer. Mas tudo começou pelo prazer que tenho em fotografar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT