Moda

Bon Jovi desenhou uma coleção de jeans para homens que não usam skinny

Digamos que se trata de um throwback 90’s ao som de melodias como “Bed Of Roses” ou “Always”. Só que agora em bom.

 

Dean Chalkley para o Observer

Não há adolescente da década de 90 que não tenha: 1. dançado um slow ao som de Jon Bon Jovi; 2. enfiado a cabeça na almofada num pranto desenfreado acompanhado da música “Always”; 3. forrado os seus dossiers com imagens do cantor vestido de T-shirt de manga à cava e jeans rasgados e de corte reto, perfeitamente rematados por umas botas estilo oeste americano.

Felizmente o tempo passa e as manias também. E não só essa geração já não chora pela lenda do rock, hoje com 54 anos, como Jon Bon Jovi já não se enfia em modelos à semelhança dos que vestia nos 90’s (nem quer deitar-nos numa cama de rosas). A certificá-lo, está a linha denominada de Hart n Dagger levada a cabo pelo cantor. Composta por camisolas, T-shirts básicas e jeans — acima de tudo jeans — as peças são, conforme defende o próprio no site homónimo, “clássicas, confortáveis, timeless”, e 100% americanas.

As calças em denim trazem de volta o modelo lavado, mais conhecido por “acid jeans”, destinando-se, tal como sugeriu a revista GQ americana, “a George Clooney e, talvez Ryan Lochte , ou qualquer um que só queira vestir um modelo de perna reto e levemente baggy”. Ou seja, qualquer homem que renegue os instaladíssimos skinny jeans.

As peças encontram-se à venda no site da marca, e os preços variam entre os 280 dólares (263€ aprox.), por uma camisola de gola alta em algodão e fio italiano, enquanto o valor de umas calças em denim ronda os 275 dólares (258€ aprox.).

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