Moda

Alerta tendência: as sandálias de velcro dos anos 90 voltaram para este verão

Arizona Love, Melissa, Bimba y Lola e Teva são são apenas alguns dos modelos mais populares que vai encontrar no mercado.
Ficam bem com saias compridas.

O regresso das tendências dos anos 90 foi como a famosa frase de John Green em “A Culpa é das Estrelas”: “Apaixonei-me como se adormece; devagar e depois tudo de repente”. Começou com umas sapatilhas chunky aqui, uns óculos fininhos ali, e agora está em todo o lado, para onde quer que se olhe.

Para o caso de ainda não ter feito as contas, já passaram 30 anos desde os anos 90, o que significa que as tendências mais questionáveis da história da moda são agora oficialmente vintage. O grande problema disto tudo é que a indústria é cíclica — como todos sabemos, tudo o que passou há de voltar um dia.

View this post on Instagram

What I was wearing today 💕

A post shared by MARÍA FERNÁNDEZ-RUBÍES SOLER (@mariafrubies) on

Ninguém ansiava o regresso dos macacões oversized com cores berrantes nem das camisas com padrões feios e cores aleatórias, mas o último resgate da fatídica década vai encher o seu coração de nostalgia. As sandálias de velcro voltaram a ser um dos acessórios mais populares entre as influencers de todo o mundo e já há dezenas de propostas espalhadas pelas fast fashion.

Arizona Love, Melissa, Urban Outfitters, Zara, Bimba y Lola e Teva são são apenas alguns dos modelos mais populares que vai encontrar no mercado.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores sugestões de sandálias de velcro para decorar os seus pés à anos 90.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT