Moda

A nova moda é vestir as mães e filhos de igual (conheça as coleções mais giras)

Várias marcas apostam em peças idênticas para miúdos e adultos nas novas linhas. A portuguesa Caia é uma delas.
A bloguer Amber Fillerup Clark.

Nos últimos anos, as redes sociais têm funcionado como uma espécie de álbum digital. Há quem não adormeça sem conseguir pôr uma fotografia do look do dia e até quem documente todas as refeições através de imagens nas stories do Instagram. 

Muitas dessas pessoas, quando têm filhos, enchem o feed com eles. Primeiro uma foto na maternidade, outra quando nasce o primeiro dente ou quando o miúdo entra no infantário. Foi através destas mesmas redes sociais que se descobriu a nova tendência de moda: pais e filhos vestidos de igual.

A bloguer americana com a filha.

Amber Fillerup Clark, uma bloguer americana, foi uma das impulsionadoras deste “matching”. Mãe de três filhos, já fez várias publicações nas quais surge com roupas iguais às das crianças. Dá, inclusive, sugestões para que os seus seguidores façam o mesmo.

As marcas de moda, como sempre, estão atentas a tudo o que se passa na Internet e street style, por isso têm lançado várias propostas iguais para toda a família. Temos como bom exemplo a portuguesa Caia que, na nova coleção inspirada na Madeira tem fatos de banho, calções, almofadas e mochilas com o mesmo padrão para pais e filhos.

A NiT foi à procura de novas linhas com esta tendência e mostra-as a seguir. Carregue na galeria para conhecer as nossas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT